quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seminário: o ofício dos universitários

Tenho motivos de sobra para estar felicíssimo. Além da excelente notícia da semana passada, hoje completo mais um ano de vida - na verdade já se passaram alguns dias do meu aniversário até hoje, momento da socialização do diário- , e não há nada melhor nesse momento que poder olhar para trás e ver o quanto evoluí, o quanto mudei meu pensar, meu agir e meu viver. Os abraços dos colegas da turma me fizeram sentir confortável nesse dia tão especial. Como presente, um seminário para estudar, discutir, planejar.

Como dizia vovó, mente vazia é oficina do diabo. Então pusemos tico e teco pra funcionar nessa quente quarta-feira. Vejam:

Essa imagem, capturada pelo meu samsung companheiro de todas as horas, é a prova do crime. Nela estamos todos compenetrados, com ouvidos atentos para as propostas do trabalho. Necinilton com um ar de Dr. , Jackson se sentindo o Will Smith, escondendo-se atrás do inseparável boné, Magda com cara de poucos amigos, Jeane fazendo a Beyoncé do nordeste e eu, é claro, me sentindo o jornalista freelancer. 
Que diversidade de comportamentos, não?! Pois é, além de ser uma expressão particular nesse momento, é também  o motivo pelo qual permanecemos sentados nessas cadeiras cor de abóbora madura por algumas horas para discutir o que é diversidade a partir das concepções de cada um de nós. O resultado? Confiram a apresentação do seminário, caso queiram saber. Hahahahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário